
vista panoramica do terminal.boa
inaugurado semana passada com algumas criticas e poucos elogios o terminal ira fazer a ligacao das linhas de onibus vindas dos bairros ,que nao mais seguiram direto para o centro e passam a seguir ate o terminal campo limpo,e la foram criadas novas linhas com onibus novos,maiores e mais confortaveis que faram a viagens mais rapidas e mais seguras sem apertos.