domingo, 8 de novembro de 2009

Terminal de Transferencia campo limpo
inaugurado semana passada com algumas criticas e poucos elogios o terminal ira fazer a ligacao das linhas de onibus vindas dos bairros ,que nao mais seguiram direto para o centro e passam a seguir ate o terminal campo limpo,e la foram criadas novas linhas com onibus novos,maiores e mais confortaveis que faram a viagens mais rapidas e mais seguras sem apertos.

Linhas que ja operam no terminal nesta primeira fazer.
pinheiros.
pca ramos
hosp.das clinicas que so opera ate as 08-00hs.e nao opera aos sabados e domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário